quarta-feira, 15 de março de 2017

Luna !!!

Adorava ouvir minha nora embalar a Valentina e cantar:
"EU QUERO SABER PORQUE O GATO MIA,
VERDE POR FORA, VERMELHO POR DENTRO
É A MELANCIA!
EU QUERO SABER...
NÃO QUERO DORMIR...
O QUE ESTÁ ACONTECENDO
EU VOU DESCOBRIR!!!"
                                           

E... um dia fui cuidar de minha neta e a TV estava ligada quando ouvi essa música!
Foi então que eu descobri o SHOW DA LUNA!!!
A Valentina (minha netinha), está com 1 ano e 10 meses, continua sendo
um dos seus desenhos preferido!
Então a vovó Lelê colocou mãos à obra depois de ver alguns episódios, desenhar um bocadinho,
foi pra máquina de costura e com muito Amor deu "vida" a 
LUNA!!!
Será que a Valentina reconhecerá?!... 

Um comentário:

Obrigada por passar aqui e deixar seu recadinho!
Ouvir os amigos, sempre me deixa Feliz!!!